25.3 C
Manaus
sexta-feira, junho 14, 2024
Publicidade
InicioEsporteFelipe Alves é reintegrado ao elenco do São Paulo

Compartilhar

Felipe Alves é reintegrado ao elenco do São Paulo

Após ser afastado pelo técnico Dorival Júnior do São Paulo por atos considerados de indisciplina, o goleiro Felipe Alves pediu desculpas ao treinador e aos companheiros de equipe. Demonstrando arrependimento, ele explicou à comissão técnica o motivo que o levou a não viajar com o time para Fortaleza e deixar o estádio durante uma partida em que não seria relacionado. Como resultado, o goleiro foi reintegrado ao elenco nesta terça-feira.

Uma das atitudes que causaram o descontentamento de Dorival e de alguns jogadores foi a recusa de Felipe em participar do aquecimento com os demais goleiros durante um jogo no Morumbi, após saber que seria cortado do banco de reservas. O jogador justificou sua decisão mencionando um problema de saúde de sua esposa e optou por deixar o estádio mais cedo, uma vez que não seria utilizado na partida.

Outra atitude que gerou desconforto na equipe foi a falta de empenho de Felipe Alves durante um treino no CT da Barra Funda. Durante uma atividade, o goleiro deixou de se esforçar em defesas consideradas simples, o que causou irritação no elenco e no treinador. No entanto, o goleiro alegou ter recebido orientações para não se esforçar demais naquele treino, pois Jandrei, outro goleiro da equipe, estava lesionado e não podiam correr o risco de perdê-lo também.

Fonte: Lance

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...