28.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 19, 2024
Publicidade
InicioEsporteFilipe Luis anuncia aposentadoria do futebol aos 38 anos

Compartilhar

Filipe Luis anuncia aposentadoria do futebol aos 38 anos

Filipe Luís, do Flamengo anunciou nesta quinta-feira (30) que vai se aposentar ao término desta temporada. O jogador esta atualmente com 38 anos, Em um vídeo publicado nas redes sociais do Flamengo, o jogador expressou sua gratidão e apelo pela presença dos torcedores em sua despedida, agendada para este domingo, 3, contra o Cuiabá, no Maracanã. As frequentes lesões ao longo deste ano levaram Filipe Luís a reavaliar a continuidade de sua carreira.

Revelado nas categorias de base do Figueirense, Filipe Luís construiu uma carreira de sucesso na Europa, passando por clubes como Ajax, Deportivo La Coruña, Chelsea e Atlético de Madrid. Sua passagem pelo Atlético foi marcante, com títulos expressivos e a ascensão à seleção brasileira.

Desde 2019 no Flamengo, o lateral contribuiu para a conquista de dois títulos da Libertadores da América e dois títulos do Brasileirão. O jogador expressou gratidão pela oportunidade e afirmou que, diante da impossibilidade de jogar pelo Flamengo, optou por encerrar sua carreira e buscar novos desafios.

O Flamengo também prestou homenagem ao jogador, destacando os 10 títulos conquistados com Filipe Luís, incluindo Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil, Supercopa, Recopa e Campeonatos Cariocas.

Fonte: Jovem Pan

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...