27.3 C
Manaus
domingo, abril 21, 2024
Publicidade
InicioEsporteFlamengo dá uma surra no Audax na Arena da Amazônia

Compartilhar

Flamengo dá uma surra no Audax na Arena da Amazônia

Em uma estreia empolgante no Campeonato Carioca de 2024, o Flamengo conquistou uma vitória convincente sobre o Audax, com um expressivo placar de 4 x 0. O palco da partida foi a Arena da Amazônia, que contou com a presença de 44.068 torcedores, testemunhando um espetáculo de grandes jogadas. A equipe rubro-negra dominou a partida, não dando espaço para o Audax se destacar ao longo dos 90 minutos de confronto.

O primeiro gol da noite foi marcado nos primeiros dois minutos do primeiro tempo, com Pedro cabeceando a bola para as redes após um cruzamento preciso de Léo Pereira. Pedro continuou sua atuação inspirada e, aos 31 minutos, anotou o segundo gol em outro lance de qualidade. O atacante Cebolinha também brilhou, realizando dribles técnicos pela ponta esquerda e contribuindo para jogadas incríveis, além de marcar o terceiro gol da partida.

O quarto e último gol aconteceu nos primeiros minutos do segundo tempo, com um lance de Varela. Apesar das oportunidades perdidas por Gabigol, que entrou no segundo tempo, o Flamengo manteve o controle do jogo e não permitiu que o Audax se recuperasse. O próximo desafio do Rubro-Negro no Carioca está marcado para sábado, contra o Madureira.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...