27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioEsporteFlamengo perde para Bolívar na fase de grupo da Libertadores

Compartilhar

Flamengo perde para Bolívar na fase de grupo da Libertadores

Nesta quarta-feira (24), o Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Bolívar pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores 2024, a primeira derrota do ano. A partida foi disputada isoladamente no Estádio Hernando Siles, na Bolívia. A seleção boliviana lidera o Grupo E da competição continental.

O resultado não só marcou a primeira derrota do time de Tite no ano, como também deixou o Bolivíar com cinco pontos de vantagem sobre o Rubro Negro carioca. O Flamengo volta a atuar no próximo domingo (26), em clássico contra o Botafogo, pela 4ª rodada do Brasileirão.

O Bolívar precisou de pouco tempo para abrir o placar em cima do Flamengo. Francisco da Costa subiu mais alto que todo mundo e cabeceou no contrapé do goleiro Rossi, aos dois minutos de jogo. O Rubro-Negro carioca respondeu logo na sequência com o lateral Matías Viña, aos cinco minutos, para deixar tudo igual novamente.

Depois dos dois gols, os times reduziram a intensidade e foram para o intervalo com o empate. Na volta, o Bolívar voltou a balançar as redes do Flamengo, mas o árbitro de vídeo invalidou o gol por falta. Pouco tempo depois, o time da casa fez um gol que foi revisado e validado nos pés do brasileiro Bruno Sávio.

O resultado destaca a derrota do Flamengo em 2024, nos 22 jogos que disputou.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...