28.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 19, 2024
Publicidade
InicioEsporteJogador da Arábia Saudita fratura o rosto e pode ficar fora da...

Compartilhar

Jogador da Arábia Saudita fratura o rosto e pode ficar fora da Copa do Mundo

Na partida entre Arábia Saudita e Argentina, que aconteceu na última terça-feira (22/11), o lateral-esquerdo da Arábia Saudita, Yasser Al-Shahrani, sofreu uma séria lesão na cabeça e no rosto, o que pode encerrar sua participação na Copa do Mundo 2022.

Segundo a seleção árabe, na última quinta-feira (24/11), Al-Shahrani realizou uma cirurgia para consertar as fraturas na mandíbula e em ossos do lado esquerdo da face e está em recuperação.

Por meio de uma nota oficial, a Federação de Futebol da Arábia Saudita informou que o procedimento cirúrgico correu bem e que o jogador se encontra sob supervisão de toda equipe médica saudita. 

“Yasser Al Shahrani passou uma cirurgia bem-sucedida em Riyadh”, disse a nota.

Os exames médicos realizados em Doha revelaram que o defensor se encontra em “condição estável” após “sofrer um forte choque na cabeça, tórax e abdômen”. Ele foi transferido ao Hospital da Guarda Nacional de Riad, onde continua em observação.

O lateral de 30 anos joga pelo Al-Hilal, da liga saudita de futebol. A lesão ocorreu contra o goleiro Al Owais, da própria equipe, durante os acréscimos no fim da partida.

Yasser Al-Shahrani acalmou os fãs e pediu orações.

“Gostaria de garantir a vocês que estou bem, rezem por mim e parabéns pela vitória”, disse o jogador em um vídeo gravado no hospital.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...