26.3 C
Manaus
quinta-feira, julho 18, 2024
Publicidade
InicioEsporteJogador do Flamengo é investigado por fraude ideológica

Compartilhar

Jogador do Flamengo é investigado por fraude ideológica

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga uma suposta fraude na obtenção da carteira de motorista pelo jogador de futebol Matheus França, do Flamengo. De acordo com informações divulgadas pelo “g1”, o Detran-RJ encaminhou à 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) um relatório indicando possíveis irregularidades nas aulas teóricas e práticas realizadas pelo atleta em 2022.

De acordo com o inquérito, aulas teóricas foram realizadas em um período de apenas 10 dias, sempre com o mesmo instrutor de direção, e algumas teriam ocorrido das 6h às 22h, totalizando 16 horas seguidas de conteúdo. Já as aulas práticas teriam sido ministradas entre os dias 2 e 12 de agosto de 2022, período em que Matheus França estava concentrado em São Paulo para um jogo do Flamengo pela Libertadores.

A corregedoria do Detran solicitou as imagens das digitais capturadas para descobrir como foi realizada a coleta de dados biométricos. A investigação agora cabe à Polícia Civil, que vai apurar a suposta prática de falsidade ideológica pelo jogador.

Fonte: Lance

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...