28.3 C
Manaus
sábado, abril 19, 2025
Publicidade
InicioEsporteJornal espanhol afirma que Cristiano Ronaldo deve assinar contrato com Al Nassr

Compartilhar

Jornal espanhol afirma que Cristiano Ronaldo deve assinar contrato com Al Nassr

Segundo o jornal “Marca”, da Espanha, a transferência de Cristiano Ronaldo para o Al Nassr, da Arábia Saudita, pode se concretizar em breve. CR7 decidiu rumar a Riade (cidade do clube) para assinar um contrato que o juntará ao Al Nassr e à Arábia Saudita até 2030. 

Dois anos e meio como jogador e o restante como embaixador da candidatura do país árabe com Egito e Grécia para a organização da Copa do Mundo de 2030.

Enquanto a Copa do Mundo estava acontecendo, o diário esportivo trouxe a informação de que o Al Nassr estaria interessado em contar com Cristiano Ronaldo e a intenção do jogador de acertar um contrato com cifras astronômicas para seguir a carreira após rescindir com o Manchester United.

O jornal chegou a cravar que o acordo estava selado, mas o jogador negou.

De acordo com o “Marca”, o contrato entre Cristiano Ronaldo e Al Nassr, poderia gerar uma receita de 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão) por ano ao jogador português, entre salários e acordos de publicidade.

Cristiano “estaria decidido a jogar numa liga mais fraca” após esgotar suas opções de jogar a Champions League. E, assim, compensaria seus últimos passos no futebol com benefícios econômicos – nos quais nenhuma equipe conseguiria alcançar as cifras oferecidas pelos árabes, nem mesmo a MLS, liga dos Estados Unidos.

A próxima janela de transferências abrirá em janeiro de 2023 na Europa, neste período, Cristiano Ronaldo definirá seu novo clube.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...