Leila Pereira reafirmou suas acusações contra Dudu, alegando que o jogador a atacou de forma machista e misógina. O processo tramita na 11ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo. De acordo com os representantes da presidente do Palmeiras, foi elaborada uma linha do tempo dos conflitos entre ambos, e Leila teria sido “brutalmente agredida” pelo atleta.
A ação foi protocolada na segunda-feira (27) e já teve movimentações na terça (28). Dudu ainda será notificado oficialmente. O atrito entre os dois começou em junho do ano passado, quando o jogador expressou o desejo de deixar o clube e chegou a acertar verbalmente com o Cruzeiro, mas Leila recusou a negociação.
A dirigente afirmou que, se dependesse dela, Dudu já teria sido negociado e que sua trajetória no Palmeiras chegou ao fim. Durante um evento de apresentação da nova patrocinadora do clube, Leila voltou a criticar o jogador, afirmando que ele saiu “pela porta dos fundos”.
Em resposta, Dudu publicou em suas redes sociais imagens de troféus conquistados pelo Palmeiras, acompanhadas de um xingamento.