25.3 C
Manaus
segunda-feira, maio 27, 2024
Publicidade
InicioEsporteLíbero Key Alves é anunciada para nova liga americana de vôlei

Compartilhar

Líbero Key Alves é anunciada para nova liga americana de vôlei

A líbero Key Alves, que participou do Big Brother Brasil 23, jogará a próxima temporada da League One Volleyball, a nova liga americana da modalidade. O último clube da jogadora foi o Osasco, ainda em 2022, quando lesionou o joelho.

Key, assim, se junta a central Fabiana, bicampeã olímpica, que também estará na competição dos EUA a partir do segundo semestre.

“Nossa mais recente LOVB Pro é Keyla Alves! Líbero brasileiro de 1,62m, Keyla (Key) é destaque no esporte desde 2017, chegando ao Sesi Bauru Sub-19. A partir daí, jogou vôlei profissional em diversos clubes como EC Pinheiros e Osasco/São Cristóvão Saúde. No Campeonato Sul-Americano Sub-20 2018, foi eleita a Melhor Líbero. Bem-vindo, Key!”, dizia o anúncio.

Key Alves tem 25 anos e nasceu em Bauru, no interior de São Paulo. No currículo, conta com títulos e premiações individuais nas seleções de base, como o posto de campeã e melhor líbero do Sul-Americano sub-18, disputado em 2018, em Lima. Ela atraiu os olhares dos torcedores em quadra e nas redes sociais.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...