27.3 C
Manaus
sábado, março 2, 2024
Publicidade
InicioEsporteLucas Beraldo, ex-São Paulo, assina com o PSG

Compartilhar

Lucas Beraldo, ex-São Paulo, assina com o PSG

O Paris Saint-Germain (PSG) iniciou o ano de 2024 anunciando a contratação do zagueiro brasileiro Lucas Beraldo, ex-São Paulo. Com apenas 20 anos, Beraldo deixa o Tricolor paulista após duas temporadas desde sua estreia como profissional no clube. O jogador assinou contrato com o PSG até junho de 2028, e a transferência envolve um montante de cerca de 20 milhões de euros (R$ 107 milhões) pelo jovem defensor.

“Estou muito feliz por ingressar em um clube tão ambicioso como o Paris Saint-Germain”, declarou Beraldo aos canais oficiais do clube francês. O zagueiro, agora parte do elenco parisiense, expressou sua empolgação com este “passo importante” em sua carreira e aguarda ansiosamente para conhecer seus novos companheiros e vestir a camisa do PSG.

O São Paulo mantém 60% dos direitos econômicos de Beraldo, enquanto o jogador possui 20%, e os 20% restantes pertencem ao XV de Piracicaba, clube onde o zagueiro se formou. Após o anúncio da transferência, Beraldo se despediu do São Paulo, destacando o privilégio de ter vestido a camisa do clube e a emoção de ter vivido momentos marcantes no Morumbi. A chegada do jovem defensor ao PSG pode representar o início de uma pequena reformulação no elenco, com possíveis saídas, de acordo com informações do jornal francês “Le Parisien”.

Fonte: Ge

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...