28.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Publicidade
InicioEsporteLuis Fabiano é acusado por ex-mulher de agressão

Compartilhar

Luis Fabiano é acusado por ex-mulher de agressão

A advogada Juliana Paradela, ex-mulher do ex-jogador Luis Fabiano, acusa o ex-atleta de violência doméstica. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) ao site da Jovem Pan. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) online, e Juliana foi convocada a prestar mais informações para dar continuidade às investigações. A SSP não divulgou mais detalhes para preservar a privacidade da vítima e a autonomia do trabalho policial.

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) afirmou que o caso está em segredo de Justiça ao ser questionado sobre uma possível medida protetiva contra Luis Fabiano. Em março, Juliana encerrou o relacionamento após descobrir uma suposta traição que resultou em uma gravidez. O ex-casal tem três filhas.

A assessoria de imprensa de Luis Fabiano divulgou uma nota informando que o ex-jogador não foi oficialmente intimado sobre a denúncia e nega ter praticado qualquer tipo de violência doméstica. A nota também menciona que Juliana reside em Sevilha, na Espanha, desde o início de 2023 e que o casal está separado desde então. A assessoria ressalta que qualquer alegação de atraso nos pagamentos da pensão alimentícia é falsa.

Fonte: Jovem Pan

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...