As equipes Manaus FC e Princesa, foram desclassificadas da Copa do Brasil após perderem nos últimos jogos. O Manaus FC, que tinha chances maiores de classificação, acabou sendo derrotado pelo Camboriú, por um placa de 1 a 0 em Santa Catarina. Já o Princesa, que jogou em casa diante da torcida, acabou empatando com o Ituano -SP e ambos os times acabaram ficando fora da competição.
A equipe do gavião do norte teve dificuldades para se encontrar no jogo e o Camboriú comandou as ações ofensivas durante toda a partida, quando aos 35 minutos da primeira etapa, Gabriel Tonini acertou o cantinho do goleiro.
No segundo tempo, após mudanças do time do gavião, a equipe melhorou, e próximo aos acréscimos da etapa final, Kadu bateu falta com perfeição e obrigou o goleiro Belliato a fazer grande defesa.
O princesa do Solimões precisava da vitória para se classificar e jogava na sua casa, diante da sua torcida, mas só a vitória interessava ao tubarão de Manacapuru, o time amazonense ainda saiu atrás na partida, quando aos 8 minutos da primeira etapa saiu o gol da equipe do Ituano, após o zagueiro tentar afastar a bolo da área, e acabar batendo no atacante da equipe paulista e entrar no cantinho do goleiro.
A equipe da casa só foi reagir nos acréscimos da segunda etapa, quando Wesley Raizeman empatou para o time da casa, porém não tinha mais tempo para tentar uma virada.
Os dois times agora mudam o foco para o campeonato estadual, O princesa enfrenta o líder, Amazonas FC em casa, enquanto a equipe do Manaus FC recebe o Nacional, ambos os jogos serão realizado no sábado (04) as 15h30 (horário de Manaus).