26.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioEsporteManaus FC vence São Raimundo-RR pela Série D do Brasileirão

Compartilhar

Manaus FC vence São Raimundo-RR pela Série D do Brasileirão

O Manaus FC venceu o São Raimundo-RR por 2 a 0 na segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Na tarde deste domingo (16), no estádio Ismael Benigno, na Colina, Renanzinho e Histone marcaram para o Gavião do Norte.

Na primeira metade do jogo, o São Raimundo se sentiu seguro na zona de perigo do Manaus. Em três minutos do jogo, Paulo Menezes cruzou para o gol, mas a bola passou para tiro de meta.

O escanteio inicial foi a favor dos visitantes. Luã cobrou, Kanté cabeceou e obrigou o goleiro Vinicius a defender para cima, o que levou a um novo escanteio. O arqueiro segurou e fez a reposição na segunda tentativa.

Aos treze minutos, o Manaus tentou fazer algo. Ibiapino avançou pela direita para Roney em um contra-ataque. O volante caiu e finalizou, mas a defesa salvou e mandou para escanteio. Após uma cobrança, Ibiapino ainda bateu e fez com que o goleiro João Vitor fosse assustado.

O Mundão perdeu várias oportunidades de abrir o placar. Em resposta, aos 41 anos, Ibiapino driblou o goleiro e marcou. Como a bola havia pegado na mão do atacante, o gol foi anulado, o jogo terminou com um resultado final de 0 a 0.

Ao voltar para o segundo tempo, o Manaus parecia ter mais inteligência. Aos dois minutos, Ibiapino pegou de primeira em um cruzamento pela esquerda e bateu, mas o goleiro João espalmou.

A tentativa seguiu, tanto que aos nove minutos Renanzinho na linha da pequena área finalizou. O goleiro ainda tocou na bola, mas ela balançou a rede e o Manaus saiu na frente. 

Aos 21, Tavinho bateu limpo dentro da grande área, mas o goleiro Vinicius mandou para a fora. A resposta não demorou: aos 26, Renanzinho recuperou do lado direito e mandou para a área. Histone recebeu sem marcação e ampliou a vantagem. 

As equipes cansaram, as oportunidades apareceram, mas o placar não mudou. O Manaus venceu por 2 a 0.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...