33.3 C
Manaus
sexta-feira, dezembro 1, 2023
Publicidade
InicioEsporteMarcelo retorna ao Fluminense após 16 anos no exterior

Compartilhar

Marcelo retorna ao Fluminense após 16 anos no exterior

O lateral-esquerdo Marcelo assinou um contrato de dois anos com o Fluminense, clube que o revelou para o futebol, depois de deixar o Olympiakos Piraeus, campeão grego, disse o clube carioca nessa sexta-feira (24/02).

Marcelo assinou um acordo até dezembro de 2024 com uma opção de prorrogação até o final de 2025, disse o Fluminense.

“A sua casa é e sempre será o Fluminense”, escreveu o clube em sua conta no Twitter ao lado de um vídeo com momentos da carreira do lateral.

“É até difícil expressar o significado que esse momento representa para mim. São muitos anos sonhando em retornar às minhas origens, ao time que me formou e ensinou o que sei de futebol”, disse Marcelo ao site do clube.

O jogador de 34 anos atuou nas categorias de base e profissionalizou-se no Fluminense. Ele se transferiu para o Real Madrid em 2007, e disputou 546 partidas durante 15 temporadas com o gigante espanhol.

Ele deixou o Real Madrid ao fim da temporada passada como o jogador que mais conquistou títulos nos 120 anos de história do clube com 25 troféus – incluindo cinco títulos da Liga dos Campeões.

O Olympiakos anunciou a saída de Marcelo no sábado (18/02), após o jogador ter rescindido seu contrato cinco meses após sua chegada em setembro.

Fonte: Agência Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...