27.3 C
Manaus
sábado, abril 13, 2024
Publicidade
InicioEsporteMesmo com reforços em campo, Vasco perde por 3x0 em amistoso nos...

Compartilhar

Mesmo com reforços em campo, Vasco perde por 3×0 em amistoso nos EUA

Nessa terça-feira (17/01), o Vasco da Gama foi derrotado pelo River Plate por 3 a 0, em um amistoso realizado no Explora Stadium, em Orlando, EUA.

Mesmo com os recém-chegados Puma Rodríguez, Léo, Lucas Piton e Pedro Raúl jogando desde o início, os comandados do também recém-chegado técnico Maurício Barbieri, não renderam o esperado e foram totalmente envolvidos nos 45 minutos iniciais.

Conforme a comissão técnica, o placar não seria o mais importante, uma vez que o Vasco enfrentou um adversário mais organizado, e que vem de duas vitórias anteriores a este jogo.

Após sofrer o primeiro gol aos 22 minutos do primeiro tempo, o Vasco se perdeu na partida e se desorganizou, abrindo oportunidades para a equipe argentina.

Atacante com passagem pelo Palmeiras, o colombiano Borja foi o responsável pelo segundo gol. O ataque argentino trocou passes na entrada da área e o centroavante recebeu na pequena área, livre para fazer o gol.

Com as mudanças efetivadas durante o jogo, segundo técnico, para avaliar o desempenho e as estratégias que tornam o Vasco uma equipe agressiva e em busca do gol, mesmo tendo perdido sem fazer gols, o Vasco criou muitas oportunidades na partida.

Nos minutos finais, já com sete modificações, o Vasco ainda tentou com Vinícius, que reclamou de um possível pênalti. O árbitro nada deu. Na sequência, mais dois lances de perigo do River Plate, ambos com Beltran.

Ficou no quase no primeiro, e depois definiu o triunfo com uma batida no canto após saída errada de Orellano.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...