26.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 24, 2024
Publicidade
InicioEsporteMessi fica de fora da lista de indicados aos melhores da MLS

Compartilhar

Messi fica de fora da lista de indicados aos melhores da MLS

A Major League Soccer (MLS) anunciou na quinta-feira, 26, os candidatos ao prêmio de Melhor Jogador da Temporada Regular. Lionel Messi, o renomado atacante que conquistou sete Bolas de Ouro e é considerado um dos maiores atletas do mundo, está ausente da competição.

Messi, que agora atua pelo Inter Miami, ingressou na reta final da Conferência Leste e participou de apenas seis partidas, contribuindo com um gol e duas assistências. Como resultado, os finalistas para o prêmio incluem o gabonês Dénis Bouanga, do Los Angeles FC, e os argentinos Luciano Acosta, do FC Cincinnati, e Thiago Almada, do Atlanta United.

Desde sua chegada aos Estados Unidos, Messi participou de 14 jogos, anotando 11 gols e fornecendo cinco assistências, com destaque para sua performance no título da Leagues Cup. Com a temporada regular da MLS encerrada, Messi agora voltará a campo para representar a Argentina em partidas das Eliminatórias Sul-Americanas, enfrentando Uruguai e Brasil nos dias 16 e 21 de novembro, respectivamente.

Fonte: Jovem Pan

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...