25.3 C
Manaus
sexta-feira, julho 12, 2024
Publicidade
InicioEsporteNeymar desmente que pediu a demissão de Jorge Jesus do Al-Hilal

Compartilhar

Neymar desmente que pediu a demissão de Jorge Jesus do Al-Hilal

O jogador de futebol Neymar, veio a público desmentir uma matéria que afirmou que o brasileiro teria pedido a demissão do técnico Jorge Jesus do Al-Hilal, clube saudita em que atua atualmente. A notícia foi divulgada pelo jornal espanhol ‘Sport’, que publicou que Neymar teria pedido a cabeça do Mister à diretoria. O craque utilizou suas redes sociais para condenar a repercussão da notícia e negar qualquer envolvimento nesse pedido.

“Mentira… vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa… com milhões de seguidores não podem ficar postando fake news! Com todo respeito do mundo, eu peço para que pare com isso. É muita falta de respeito”, declarou o camisa 10.

Jorge Jesus, que recentemente foi vaiado pelos torcedores do Al-Hilal durante uma partida contra o Damac pelo Campeonato Saudita, enfrenta pressão por bons resultados. Essa situação levantou especulações sobre sua permanência no cargo. O suposto desentendimento com Neymar elevou a discussão sobre a continuidade do Mister a frente do clube saudita.

Desde q chegada de Neymar ao Al-Hilal, o timejá disputou três partidas pelo clube saudita, ganhando um jogo e empatando dois, mas sem registro de gols do brasileiro.

Fonte: TNT Sports

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...