O atacante brasileiro Neymar, agora no Al-Hilal, da Arábia Saudita, se envolveu em uma briga com o técnico do clube, Jorge Jesus, segundo reportagem do jornal espanhol “Sport”. O desentendimento ocorreu após a partida contra o Navbahor, do Uzbequistão, pela Liga dos Campeões da Ásia na semana passada. Neymar teria se desentendido com o “Mister”, devido a críticas sobre seu comportamento em campo, e o atrito teria continuado no vestiário. Após o episódio, o atacante teria solicitado à diretoria a demissão do treinador.
A matéria também aponta que a diretoria do Al-Hilal não descarta a possibilidade de demitir Jorge Jesus nos próximos dias. Além do descontentamento de Neymar, os dirigentes não ficaram satisfeitos com o desempenho da equipe nos empates contra Navbahor e Damac. No entanto, vale ressaltar que o time ocupa a segunda posição na Liga dos Campeões Asiáticas e no Campeonato Saudita, mantendo-se próximo dos líderes em ambas as competições.
A contratação de Neymar pelo clube foi de 100 milhões de euros junto ao Paris Saint-Germain, no entanto, o jogador ainda não marcou nenhum gol pelo Al-Hilal desde a sua estreia.
Fonte: Jovem Pan