A NFL está de volta ao Brasil! A liga principal de futebol americano dos Estados Unidos anunciou nesta quarta-feira (19/2) que o país será novamente sede de uma partida da temporada regular em 2025.
O jogo ocorrerá no dia 5 de setembro de 2025, na Neo Química Arena, em São Paulo, que também foi palco de um evento da NFL no ano passado. O estádio é a casa do Corinthians.
O Los Angeles Chargers será o time mandante na partida, que acontecerá na semana 1 da temporada. O oponente dos Chargers ainda será anunciado pela NFL.
“Após o sucesso do primeiro jogo no Brasil em 2024, estamos muito felizes em confirmar o retorno da liga a São Paulo, com o Los Angeles Chargers como time anfitrião, dando continuidade a essa história incrível no mercado brasileiro”, declarou Luis Martinez, gerente geral da NFL Brasil, em entrevista coletiva.
A estreia no Brasil Em 2024, a NFL fez sua estreia em solo brasileiro, com a vitória dos Eagles sobre os Packers por 34 a 29, na Neo Química Arena, que também será o palco do jogo de 2025.
Esse confronto deu início à campanha vitoriosa dos Eagles, que se sagraram campeões do Super Bowl LIX ao derrotar os Kansas City Chiefs por 40 a 22, em 9 de fevereiro.



