30.3 C
Manaus
quarta-feira, setembro 18, 2024
Publicidade
InicioEsporteOlimpíadas 2024: Brasil estreia com derrota para Itália no vôlei masculino

Compartilhar

Olimpíadas 2024: Brasil estreia com derrota para Itália no vôlei masculino

A Seleção Brasileira de vôlei masculino estreou na Olimpíada de Paris 2024 com uma derrota na fase de grupos. Na primeira partida do Grupo B da modalidade, a Itália levou a melhor e venceu o Brasil por 3 sets a 1.

A Seleção Brasileira joga contra a Polônia na próxima quarta-feira (31/7), às 4h (horário de Brasília), na segunda rodada da fase de grupos do vôlei masculino.

O Brasil teve uma vantagem no início do jogo e dominou grande parte do primeiro set, mas a reação da Itália garantiu a virada. Bernardinho, o treinador da Seleção Brasileira, chegou a pedir tempo quando o time italiano marcou o ponto final do set, mas não conseguiu adiantar e os italianos terminaram o primeiro set com vitória por 23 x 25.

O Brasil começou melhor no segundo set, mas os italianos abriram quatro pontos de diferença. No entanto, os brasileiros reagiram e igualaram o jogo com bons ataques de Lucarelli e Darlan. A partida continuou parelha, mas os italianos continuavam em vantagem no placar e venceram o set por 25 x 27.

Após um início difícil, a Seleção Brasileira buscou o resultado e ganhou o terceiro set, mantendo uma vantagem significativa no marcador. Após uma excelente atuação de Darlan, o Brasil reagiu e fechou o set com uma vitória de 25 x 18.

Brasil e Itália tiveram uma disputa acirrada e decidida ponto a ponto na reta final do jogo. O bloqueio brasileiro estava bem feito, enquanto o ataque italiano continuava sendo incisivo. A Itália assumiu a vantagem do set e venceu por 21 x 25.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...