29.3 C
Manaus
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
Publicidade
InicioEsporteRafael Lacerda é demitido do posto de técnico do Amazonas FC

Compartilhar

Rafael Lacerda é demitido do posto de técnico do Amazonas FC

Foi anunciado pelo Amazonas FC nesta segunda-feira (11) a demissão do técnico Rafael Lacerda após uma derrota para o Paysandu Sport Clube, ocorrida no último sábado (9) na Arena da Amazônia, em Manaus. Segundo o comunicado oficial, o contrato foi encerrado de forma amigável entre as partes.

No comunicado, o time agradeceu pelo trabalho de Lacerda, destacando suas realizações durante seu tempo no comando da equipe. Sob sua liderança, o Amazonas FC disputou 53 jogos, com 29 vitórias, 14 empates e 10 derrotas, conquistando o acesso à Série C e o título do campeonato amazonense desta temporada. O clube também mencionou que Rafael Lacerda foi o treinador mais longevo e vitorioso de sua história, com 18 meses de trabalho na equipe.

O Amazonas FC expressou sua eterna gratidão pelo comprometimento, dedicação e profissionalismo demonstrados pelo treinador gaúcho e desejou sorte e sucesso em sua carreira futura.

A decisão de demitir Rafael Lacerda ocorre após a derrota de 1 a 0 para o Paysandu-PA na segunda rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo foi marcado por polêmicas envolvendo pênaltis e uma confusão generalizada que foi registrada em vídeo e compartilhada nas redes sociais. O Paysandu alegou ter sido alvo de agressões durante a confusão, e o Amazonas FC lamentou a utilização tardia do VAR durante a partida.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...