25.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 12, 2024
Publicidade
InicioEsporteRenan Barão vem ao Amazonas participar de projeto solidário

Compartilhar

Renan Barão vem ao Amazonas participar de projeto solidário

A primeira edição do projeto “Lutando por você” trará o ex-campeão do peso-galo do UFC, Renan Barão, para uma luta demonstrativa em prol da solidariedade. Com o objetivo de arrecadar alimentos para os ribeirinhos afetados pela seca nos rios do Amazonas, o evento acontecerá em dezembro e promete difundir ainda mais o MMA no Amazonas.

“Estou muito feliz de estar tendo essa oportunidade de poder usar o meu nome para ajudar várias pessoas, vários ribeirinhos. Estou muito empolgado para chegar na cidade e receber a energia das pessoas e poder ajudar da melhor forma possível”, disse Barão.

Não é a primeira vez do atleta de MMA no Amazonas, mas é o primeiro evento solidário em solo amazonense.

“Esse projeto é bastante interessante. Outros lugares, outros estados, poderiam fazer um incentivo também dessa forma de estar arrecadando alimentos, arrecadando sorrisos no rosto das pessoas para que possam passar um Natal um pouco mais feliz do que estão acostumados”, complementa.

A realização do evento é da empresa Di Castro Eventos, juntamente com Restaurante Vinhedo Rio Mar, Dra Alessandra Rebelo e ViaJá.

Renan Barão nasceu em Natal, Rio Grande do Norte, ficou dois anos com o título de campeão da categoria peso-galo do Ultimate Fighting Champion (UFC). Em 2012, esteve na lista dos “10 brasileiros para assistir” e considerado por Danna White, proprietário do melhor peso por peso do mundo. No MMA profissional desde 2005, Renan ‘Barão’ soma 34 vitórias, nove derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado).

Da assessoria.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...