27.3 C
Manaus
sexta-feira, junho 14, 2024
Publicidade
InicioEsporteSantos anuncia demissão do técnico Odair Hellmann

Compartilhar

Santos anuncia demissão do técnico Odair Hellmann

O Santos anunciou a demissão de Odair Hellmann do cargo de treinador na manhã desta quinta-feira (22). A decisão ocorreu um dia após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hellmann enfrentava pressão devido aos resultados negativos e a falta de evolução da equipe.

O treinador chegou ao clássico contra o Corinthians sob grande expectativa, após uma sequência de oito jogos sem vitória e eliminações nas competições da Copa do Brasil e Sul-Americana. A atuação ruim no confronto contra o arquirrival foi a gota d’água para a diretoria do Santos.

Com um aproveitamento de 44% em 34 jogos, Hellmann deixa o clube sem avançar além da fase de grupos do Campeonato Paulista e da Copa Sul-Americana, além de ter sido eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil pelo Bahia. O Santos ocupa a 13ª posição no Brasileirão, com 13 pontos, e terá o desafio de enfrentar o Flamengo no próximo domingo (25) na Vila Belmiro. A diretoria já está analisando opções no mercado e espera anunciar o novo treinador até o final de semana.

“O Santos Futebol Clube comunica que Odair Hellmann não comanda mais o elenco profissional. O técnico assinou oficialmente nesta quinta-feira (22) sua rescisão contratual em comum acordo com o clube. Além de Odair, também deixam o clube os auxiliares Maurício Dulac e Fábio Moreno, e o preparador físico Rogério Dias. O Santos FC agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja sorte no decorrer de suas carreiras”, diz o comunicado do clube.

Fonte: R7

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...