34.3 C
Manaus
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
Publicidade
InicioEsporteSão Raimundo é o vencedor do Campeonato AM de Futsal Sub-11

Compartilhar

São Raimundo é o vencedor do Campeonato AM de Futsal Sub-11

O São Raimundo é o grande campeão do Amazonense de Futsal Sub-11 Masculino e vai representar o estado na próxima edição da Taça Brasil da categoria. A conquista aconteceu ontem (27/06), quando a equipe venceu o Amazonas FC por 2 a 1, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus.

O time da Colina mostrou que estava pronto para fazer história logo nos primeiros minutos de bola rolando. Aos 8 minutos, o camisa 8 João Gabriel abriu a contagem para o São Raimundo. A equipe teve chance de ampliar, assim como o adversário também passou a pressionar mais.

Divulgação

Após o intervalo, o Amazonas FC voltou ainda mais ligado e igualou o marcador aos 2 minutos, com gol do camisa 21 Wilker Matheus. A partida caminhava para as penalidades, mas a taça terminou nas mãos do Tufão graças ao gol marcado pelo camisa 5 Valter Neto no último minuto da finalíssima. Placar final: 2 a 1 para o São Raimundo e festa da torcida formada por familiares dos atletas na Arena.

Na história

O grupo campeão foi composto pelos seguintes atletas: Anderson Gabriel (19), Arthur Leão (10), Braian Daniel (42), Gleudson Torres (4), Heitor Dantas (9), Ícaro Masulo (98), João Gabriel (8), Luiz Gabriel (6), Nicollas Diogo (7), Rafael Rodrigues (15), Valter Portela Neto (5) e Vinícius Dominic (88). A comissão foi formada por Marinho (técnico) e Hiel Soares (auxiliar).

O time que trabalhou na arbitragem da partida decisiva teve os seguintes profissionais: Íris Natália Mendonça Barros (árbitra principal),  ngela Nunes Soares (árbitra auxiliar), Patrícia de Almeida Reis (anotadora),  Herivelton Seixas (cronometrista) e Marcelo Galvão (representante da FAFs).

Feminino paralisado

A final entre Estrela do Norte e Tuna Luso de Manaus, que valia a taça do Estadual da categoria Sub-20 Feminino, foi paralisada aos 3 minutos e 35 segundos do segundo tempo. O jogo estava empatado por 3 a 3, quando houve uma confusão fora da quadra envolvendo alguns torcedores. Por precaução, a Federação Amazonense de Futsal (FAFs) encerrou o jogo e vai remarcar a partida para a definição do campeão nos 16 minutos e 15 segundos restantes.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...