27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioEsporteSemifinal da Champions League ganha transmissão em cinema de Manaus

Compartilhar

Semifinal da Champions League ganha transmissão em cinema de Manaus

Nesta terça-feira, 30 de abril, às 15h, a Cine Araújo, rede de cinema do Shopping Manaus ViaNorte, transmitirá ao vivo a partida de ida entre Bayern de Munique e Real Madrid, válida pela semifinal da UEFA Champions League 2023-24.
Os ingressos estão à venda por R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira). Os interessados podem adquiri-los nas bilheterias e terminais de autoatendimento localizados no cinema ou no site Ingresso.com.

Após eliminar o inglês Arsenal, os bávaros, comandados por Thomas Tuchel, vão em busca do 7º título. Do outro lado, os merengues vêm de uma classificação suada nos pênaltis contra o atual campeão Manchester City.
A partida de ida acontecerá nos gramados da Allianz Arena, na Alemanha. O confronto de volta está marcado para 8 de maio, no Santiago Bernabéu, em Madri.

Novos episódios de “The Chosen”

Outro destaque na rede Cine Araújo são os episódios 3 e 4 da quarta temporada da série “The Chosen – Os Escolhidos”. A produção norte-americana narra a história de Jesus Cristo, seu relacionamento com discípulos, ministério e o contexto histórico da época.

A partir da próxima quinta-feira, dia 2 de maio, os episódios começam a ser exibidos e seguem até o dia 8 de maio, sempre no horário das 20h30. Há desconto para grupos com 50 pessoas ou mais na compra de ingressos.
“A rede Cine Araújo sempre traz excelentes opções de entretenimento e oferece infraestrutura moderna e salas confortáveis para os espectadores”, destaca Vinícius Teixeira, gerente de marketing do ViaNorte.

O centro de compras está localizado na Av. Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3.541, Zona Norte de Manaus.

Sobre o Shopping Manaus ViaNorte

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Manaus ViaNorte reúne tudo em um só lugar. Com mais de 60 mil m², o centro de compras abriga mais de 130 operações entre lojas, quiosques, serviços, entretenimento e restaurantes. Incluindo grandes marcas como Havan, Riachuelo, Ravanelli, Polo Wear e Subway.
Dispondo de localização estratégica na Zona Norte da cidade, o centro de compras recebe mais de 700 mil pessoas todos os meses e possui parceria direta com o Instituto Mãos que Criam Artes, uma organização que desenvolve eventos e ações de assistência para mulheres acometidas de câncer e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Saiba mais em www.shoppingmanausvianorte.com.br.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...