27.3 C
Manaus
domingo, abril 14, 2024
Publicidade
InicioEsporteVídeo: clima esquenta entre Popó e Bambam durante coletiva

Compartilhar

Vídeo: clima esquenta entre Popó e Bambam durante coletiva

Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (12) em São Paulo (SP), Acelino Popó Freitas e Kleber BamBam protagonizaram uma série de trocas verbais acaloradas que culminaram em um tumulto. Os dois se enfrentarão na luta principal do Fight Music Show 4, marcado para 24 de fevereiro de 2024, no Vibra São Paulo (SP). O evento promete ser um espetáculo memorável, com confrontos épicos envolvendo diversas celebridades.

O clima esquentou rapidamente quando BamBam, primeiro campeão da história do Big Brother Brasil, provocou Popó, afirmando que precisava apenas de uma mão para derrubar o tetracampeão mundial de boxe. “Essa será a luta de uma mão. Se eu encostar, ele vai cair. É a luta da mão.

Você que aposta nele, pode ter certeza que não vai ganhar nada. Eu vou nocautear o Popó. Vai ser a primeira vez que vou subir no ringue, mas estou me preparando para surpreender e chocar o mundo. Acredito em mim, porque não estou treinando à toa. Se a minha mão encostar, o Popó vai cair. Esse é o recado”, afirmou Kleber BamBam.

As provocações resultaram em ameaças e tensões, culminando em uma tentativa de agressão por parte de Popó, que reagiu com um tapa no rosto do ex-BBB. O tumulto foi controlado após a intervenção do CEO do Fight Music Show, Mamá Brito, e do restante da equipe organizadora.

Fonte: TNT Sports

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...