23.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Publicidade
InicioEsporteVídeo: Curtindo o cruzeiro, Neymar afirma que vai comprar o Santos

Compartilhar

Vídeo: Curtindo o cruzeiro, Neymar afirma que vai comprar o Santos

Além de curtir o fim de ano em seu cruzeiro, o “Ney em Alto Mar”, o jogador Neymar trouxe uma dose de entusiasmo aos torcedores do Santos ao declarar sua intenção de comprar o clube. O atacante gravou um vídeo com o influenciador Negrete, que compartilhou nas redes sociais.

Durante o cruzeiro, Neymar fez a afirmação animadora sobre a compra do Santos em resposta ao desejo do influenciador de jogar ao lado dele no Alvinegro da Vila Belmiro. O jogador, que passou a véspera de Natal em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, ao lado dos filhos e da ex-namorada Bruna Biancardi, tem manifestado apoio ao Santos nos últimos dias, especialmente após o rebaixamento do clube para a série B do Campeonato Brasileiro. Após a queda, Neymar compartilhou imagens vestindo a camisa do Santos nas redes sociais e lamentou o rebaixamento do time onde foi revelado.

Atualmente, Neymar joga pelo Al-Hilal, mas se recupera de uma grave lesão no joelho esquerdo, que o manterá afastado dos gramados até o segundo semestre do próximo ano, aproveita o final do ano. O cruzeiro “Ney em Alto Mar” teve embarque em Santos e terá parada em Búzios, com duração de três dias, de 26 a 29 de dezembro, com a presença de fãs, influenciadores e amigos do craque da seleção brasileira.

Fonte: Lance

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...