27.3 C
Manaus
sábado, março 2, 2024
Publicidade
InicioEsporteVídeo: presidente do Amazonas FC agride membros do Paysandu

Compartilhar

Vídeo: presidente do Amazonas FC agride membros do Paysandu

A partida entre Amazonas FC e Paysandu terminou em confusão e violência. O jogo válido pela Série C do Campeonato Brasileiro, no último sábado (9), na Arena da Amazônia, registrou cenas lamentáveis onde membros da diretoria do clube amazonense partiram pra cima de um jogador e um membro da comissão técnica do Paysandu. Um dos agredidos foi nocauteado após levar um soco certeiro.

A pancadaria, registrada por vídeos feitos por torcedores nas arquibancadas, ocorreu na entrada do túnel que leva aos vestiários do estádio. Em um momento tenso após a segunda derrota consecutiva no quadrangular final da Série C, membros da diretoria do Amazonas FC partiram para agressões físicas contra os adversários paraenses.

Nas imagens, Frank Bernardo, supervisor de futebol da equipe amazonense, desfere um soco no queixo de um membro da comissão técnica do Paysandu, que cai imediatamente. Posteriormente, o zagueiro Naylhilor, do time paraense, também é agredido com um soco no nariz. Embora o vídeo não revele o agressor do jogador do Papão, testemunhas e o próprio atleta apontaram o presidente do Amazonas FC, Wesley Couto, como o autor da agressão.

O árbitro relatou a pancadaria na súmula da partida, mencionando que Wesley Couto foi o responsável por desferir o soco em Naylhilor. Além das agressões, o presidente da Onça-pintada também foi acusado de tentar invadir o vestiário dos árbitros, agredindo-os verbalmente com xingamentos. O Amazonas FC poderá enfrentar pesadas punições, incluindo a perda de mando de campo, devido ao incidente.

Fonte: D24AM

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...