Neymar foi atingindo por um saco de pipoca atirado por um torcedor um torcedor enquanto deixava o campo da Arena Pantanal após o empate em 1 a 1 entre a seleção brasileira e a Venezuela nesta quinta-feira (12). O atacante, que foi o último jogador a deixar o estádio devido à realização do exame antidoping, lamentou a atitude do torcedor e afirmou que não estava ali “de férias” e sim para representar seu país jogando futebol.
“É triste, obviamente é muito triste, não venho aqui de férias, muito menos para passear, vim fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender meu país”, afirmou Neymar em breve entrevista concedida na saída do campo.
O jogador prosseguiu criticando o torcedor e sua ação: “Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu.”
Com o empate, o Brasil perdeu seu aproveitamento de 100% nas Eliminatórias, agora com sete pontos e ocupando a segunda colocação, atrás da Argentina. A Seleção volta a campo na terça-feira para enfrentar o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu.
Fonte: GE