23.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Publicidade
InicioEsporteVini Jr dá uma camisa da Seleção para LeBron James

Compartilhar

Vini Jr dá uma camisa da Seleção para LeBron James

Vinicius Junior, atacante do Real Madrid, protagonizou uma troca de camisas com estrelas da NBA durante o jogo de Natal entre Los Angeles Lakers e Boston Celtics. O jogador brasileiro presenteou LeBron James, astro dos Lakers, com uma camisa autografada da Seleção, dedicando-a ao “ídolo e melhor de todos”.

Em retorno, Vini recebeu uma camisa 23 autografada de King James. O atacante também trocou camisas com Anthony Davis e Jalen Brown, presenteando o primeiro com uma peça do Real Madrid.

Além da troca com LeBron James, Vinicius Junior posou ao lado de Anthony Davis e Anthony Tatum, recebendo de cada um uma camisa autografada. A interação ocorreu durante a partida que resultou na vitória do Boston Celtics por 126 a 115 sobre os Lakers. O brasileiro já havia encontrado Tatum durante o jogo entre Boston e Los Angeles Clippers, no qual ganhou a camisa zero do astro dos Celtics. Além disso, Vinicius conheceu James Harden e Paul George, destaque dos Clippers, ao lado do colega de equipe Camavinga.

Fonte: Ge

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...