27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioGeralApós adiamento, show de Taylor Swift registra público inferior aos anteriores

Compartilhar

Após adiamento, show de Taylor Swift registra público inferior aos anteriores

O show de Taylor Swift realizado nesta segunda-feira (20) no Rio de Janeiro contou com um público inferior em comparação com as apresentações anteriores. Observações feitas durante as três performances da cantora no Engenhão mostraram “buracos” na pista premium no evento mais recente. Enquanto nos shows anteriores não havia espaço para movimentação nesse setor, hoje foi possível identificar áreas menos aglomeradas, incluindo pessoas sentadas no chão, evidenciando uma menor presença de espectadores. Os ingressos para a pista premium tinham preços iniciais de R$1.050, com a possibilidade de aumentar consideravelmente com pacotes VIP.

A redução no público pode estar relacionada ao adiamento do show originalmente marcado para o dia 18, juntamente com a opção de reembolso total do valor do ingresso. Muitos espectadores podem ter optado por não comparecer à apresentação de hoje devido a essa alternativa. A T4F, responsável pela organização do evento, encerrou o prazo para solicitar reembolso até as 6h da manhã do dia do show, disponibilizando os ingressos devolvidos no sistema.

A T4F se recusou a divulgar separadamente o número de público do show. Vale ressaltar que Taylor Swift adiou a apresentação originalmente programada para sábado (18) no Rio de Janeiro devido à morte de Ana Clara Benevides, de 23 anos, na sexta-feira (17), e às altas temperaturas na cidade no dia do evento, com a capital fluminense registrando 42,5°C e sensação térmica de quase 60°C, de acordo com o Inmet. O anúncio do adiamento causou emoções entre os fãs presentes no estádio.

Fonte: Splash Uol

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...