32.3 C
Manaus
segunda-feira, junho 17, 2024
Publicidade
InicioMundo29 pessoas morrem durante incêndio em boate de Istambul, na Turquia

Compartilhar

29 pessoas morrem durante incêndio em boate de Istambul, na Turquia

Cerca de pelo menos 29 pessoas morreram em um incêndio que iniciou durante o trabalho de reparo diurno em uma boate em Istambul, na Turquia, conforme informou a mídia estatal nesta terça-feira (2).

Além disso, há pessoas que tiveram ferimentos graves, declarou o gabinete do governador de Istambul. O gabinete do governador diz que o incêndio começou no distrito de Besiktas, no centro de Istambul, no lado europeu da cidade.

O incêndio começou durante as reformas no local, que está localizado no subsolo, diz Anadolu, a agência estatal de notícias turca. Uma investigação está em andamento, diz o ministro do interior do país no X, antigo Twitter.

Foram emitidos mandados de prisão para cinco pessoas, incluindo três pessoas que gerenciavam a boate e uma responsável pela renovação, escreveu o ministro da Justiça turco, Yilmaz Tunc, no X.

“Os esforços de inspeção do local e coleta de evidências estão em andamento, e uma equipe de três especialistas especializados em segurança ocupacional e incêndio também continua seu trabalho para determinar a causa do incêndio”, disse ele.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...