24.3 C
Manaus
terça-feira, junho 18, 2024
Publicidade
InicioMundo40 pessoas morrem no tiroteio à casa noturna, em Moscou

Compartilhar

40 pessoas morrem no tiroteio à casa noturna, em Moscou

Cerca de pelo menos 40 pessoas foram mortas e mais de 100 ficaram feridas depois que homens armados invadiram uma casa noturna popular perto de Moscou e abriram fogo, segundo informações preliminares do Serviço Federal de Segurança da Rússia, informou a imprensa estatal TASS.

Vídeos no local do ataque, a casa de shows Crocus City Hall, mostram o vasto complexo em chamas e fumaça subindo no ar.

A agência RIA Novosti informou que os suspeitos armados “abriram fogo com armas automáticas” e “lançaram uma granada ou uma bomba incendiária, que iniciou um incêndio”.

A mídia estatal Rússia 24 informou que o telhado do local despencou parcialmente. O ataque ocorreu antes do grupo musical Picnic iniciar sua apresentação, ainda de acordo com o Russia 24.

O gabinete do procurador-geral da Rússia destacou que “pessoas não identificadas camufladas invadiram o Crocus City Hall e começaram a atirar antes do início do show”, de acordo com a mídia estatal russa TASS.

As imagens mostraram pânico à medida que o ataque acontecia, com multidões amontoadas, gritando e se escondendo atrás de assentos enquanto tiros começavam a ecoar no vasto salão.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...