29.3 C
Manaus
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
Publicidade
InicioMundoAdolescentes são presos após matar e comer um cisne EUA

Compartilhar

Adolescentes são presos após matar e comer um cisne EUA

Três adolescentes com as idades de 16, 17 e 18 anos foram detidos na região nordeste dos Estados Unidos. Os jovens mataram e comeram um cisne que confundiram com um pato, de acordo com informações da polícia. A ave, conhecida como Faye, foi morta no final de semana em uma lagoa da comunidade de Manlius, um subúrbio de Syracuse, no estado de Nova York, informou o departamento de polícia local em um comunicado. O animal é considerado patrimônio público dos moradores.

Além de comer a ave, os suspeitos também sequestraram os seus quatro filhotes. A intensão seria criá-los como animais de estimação, segundo o sargento Kenneth Hatter, da polícia de Manlius, em entrevista coletiva. Os filhotes foram encontrados vivos em uma loja próxima, onde um dos suspeitos trabalhava, e em uma residência particular.

“A família e os amigos consumiram o cisne adulto, acreditando que era um pato muito grande”, contou Hatter durante a coletiva. “Eles não sabiam que a ave não era selvagem, mas sim uma propriedade do povo de Manlius”, acrescentou.

Os cisnes são considerados um símbolo de Manlius, uma pequena comunidade com cerca de 4.600 habitantes, desde que foram introduzidos em sua lagoa no início do século XX, destacaram as autoridades. O prefeito Paul Whorrall expressou tristeza com o ocorrido, afirmando à imprensa local que é como perder um membro da família.

Fonte: Jovem Pan

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...