26.3 C
Manaus
terça-feira, abril 23, 2024
Publicidade
InicioMundoAtirador de Maine é encontrado morto em apartamento

Compartilhar

Atirador de Maine é encontrado morto em apartamento

Robert Card, atirador responsável pela morte de 18 pessoas e pelo ferimento de outras 13 no Maine, Estados Unidos, foi encontrado morto na sexta-feira (27), de acordo com informações das autoridades locais. O corpo do criminoso, um homem de 40 anos, foi localizado em uma cidade vizinha àquela onde ocorreu o massacre.

O tiroteio em massa ocorreu na quarta-feira (25) na cidade de Lewiston, quando Card invadiu um bar e uma pista de boliche, resultando no ataque com o maior número de vítimas fatais em tiroteios em massa nos Estados Unidos neste ano.

As equipes de busca e resgate passaram dois dias procurando o atirador, e as primeiras horas após o ataque levaram as autoridades a orientar os moradores locais a permanecerem em suas casas. Somente nesta sexta-feira a recomendação para a reabertura das atividades comerciais foi dada. O FBI também participou das operações de busca. Na quinta-feira (27), a polícia cercou uma casa associada ao atirador, mas não encontrou ninguém no local.

Após a descoberta do corpo do atirador na sexta-feira, o comissário do Departamento de Segurança Pública do Maine indicou que o criminoso aparentemente teria se suicidado. As autoridades conseguiram identificar todas as vítimas, que incluem um casal de aproximadamente 70 anos e um adolescente de 14 anos que faleceu junto ao seu pai.

Fonte: G1

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...