31.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 24, 2024
Publicidade
InicioMundoBrasileira desaparecida na frança é encontrada pela polícia local

Compartilhar

Brasileira desaparecida na frança é encontrada pela polícia local

Fernanda Santos de Oliveira, a brasileira que estava desaparecida desde o dia 6 de maio em Paris, foi encontrada nesta segunda-feira (22), a informação foi confirmada pela Rádio França Internacional (RFI). Após ser encontrada pela polícia, ela foi levada a um hospital da capital francesa para receber atendimento médico.

A irmã de Fernanda, em entrevista à mídia francesa, expressou alívio com a notícia, mas ainda não possui informações sobre o que ocasionou o desaparecimento. A polícia informou que Fernanda retornou sozinha para casa, sendo levada posteriormente ao hospital para avaliação médica.

Moradora de Paris há nove meses, Fernanda não possui familiares no país. Sua prima, no entanto, está tentando adiantar a viagem para estar ao seu lado. O desaparecimento de Fernanda gerou comoção e mobilização nas redes sociais, com voluntários se reunindo para ajudar nas buscas pela paulistana. A polícia parisiense compartilhou um comunicado, juntamente com três fotos de Fernanda, informando que ela teria sido vista entre os dias 8 e 9 em Malun, a cerca de 50 km de Paris, e pediu para que quem tivesse informações entrasse em contato. Fernanda é natural de Botucatu, interior de São Paulo, e é mãe e avó de dois netos.

Fonte: Jovem Pan

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...