28.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 19, 2024
Publicidade
InicioMundoBrasileira é assassinada nos EUA. Namorado é o principal suspeito

Compartilhar

Brasileira é assassinada nos EUA. Namorado é o principal suspeito

Na manhã de quarta-feira (29), uma brasileira de 28 anos identificada como Kethlen Paula Alves Trindade da Rocha, foi encontrada morta em um imóvel em Marlborough, Massachusetts, nos Estados Unidos. O corpo do namorado dela, Marlon Moreira Costa, de 29 anos, também foi descoberto no local, sendo ele o principal suspeito do crime.

O chamado à polícia foi feito por volta das 10h, após vizinhos relatarem ouvir tiros na Rice Street. Ao chegar, as autoridades encontraram duas mulheres e uma criança que informaram sobre o ocorrido. Investigações iniciais indicam que Kethlen e Marlon estavam namorando há poucos meses, e relatos sugerem que ele a havia ameaçado na noite anterior ao crime.

Na manhã seguinte, a vítima retornou à sua residência, momento em que Marlon, após invadir o imóvel pela janela, a ameaçou novamente antes de efetuar os disparos. Posteriormente, o suspeito tirou a própria vida. Kethlen, natural de Governador Valadares, Minas Gerais, terá seu velório nos Estados Unidos, seguido pela cremação e envio das cinzas para sua cidade natal. O caso permanece sob investigação pelas autoridades locais.

Fonte: Terra

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...