28.3 C
Manaus
domingo, fevereiro 25, 2024
Publicidade
InicioMundoBrasileiro condenado a prisão perpétua foge da cadeia nos EUA

Compartilhar

Brasileiro condenado a prisão perpétua foge da cadeia nos EUA

Danilo Cavalcante, um brasileiro de 34 anos condenado à prisão perpétua por esfaquear e matar sua ex-namorada, fugiu na quinta-feira (31) de um presídio na cidade de Chester, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

O governo do condado emitiu um comunicado através das redes sociais, informando que a fuga ocorreu por volta das 08h50 e descrevendo o fugitivo como vestindo uma camisa branca, shorts cinza e tênis branco. Além disso, foi oferecida uma recompensa de US$ 10 mil (equivalente a R$ 49,5 mil) por informações que levem à captura de Danilo Cavalcante.

Autoridades locais estão empenhadas na busca pelo fugitivo, com detetives e a Polícia Estadual da Pensilvânia realizando operações de busca, inclusive com helicópteros e cães. Enquanto isso, as autoridades penitenciárias conduzem uma investigação interna.

O Ministério Público da cidade classificou Danilo como “um homem extremamente perigoso”. O crime pelo qual ele foi condenado ocorreu em abril de 2021, e a condenação por homicídio em primeiro grau ocorreu em 16 de agosto deste ano, de acordo com o comunicado do governo. Além disso, Danilo também é procurado por um assassinato ocorrido no Brasil em 2017.

Fonte: CNN Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...