27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioMundoBrasileiro desaparecido na suíça é encontrado após 13 dias

Compartilhar

Brasileiro desaparecido na suíça é encontrado após 13 dias

Márcio Rodrigues da Silva, empresário brasileiro especializado em treinamentos motivacionais e de vendas, que ficou desaparecido por 13 dias durante uma viagem de negócios à Suíça, foi finalmente encontrado pela polícia. O contato entre Márcio e sua esposa, Ana Lucia Rodrigues, foi perdido em 8 de novembro, quando ele viajou para Zurique. Ana revelou que essa foi a primeira viagem de negócios do marido à Suíça e que ele buscava um tradutor espanhol para suas atividades.

Após enviar uma mensagem angustiante a esposa alegando que foi vítima de uma cilada, sua comunicação com Ana cessou, e o celular ficou sem sinal. Ana relatou em rede social que as duas malas do empresário, contendo roupas e produtos comerciais, foram extraviadas. O Consulado-Geral do Brasil em Zurique e a Polícia Federal, em cooperação com a Interpol, estavam envolvidos na investigação. Fontes europeias informaram que Márcio havia passado pela Espanha, e as autoridades realizaram levantamentos para rastrear seu trajeto, hospedagem e atividades financeiras.

A família emitiu um comunicado na terça-feira (21) afirmando que Márcio não estava detido em nenhuma delegacia europeia. Mais tarde, a esposa confirmou que ele foi encontrado, mas detalhes sobre o local e as condições do encontro permanecem em sigilo devido às investigações conduzidas pela Polícia Federal e pela Interpol no Brasil. Ana Lúcia assegurou que, dentro do possível, Márcio está bem.

Fonte: CNN Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...