29.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioMundoCarne humana é encontrada em malas de brasileiro preso em Portugal

Compartilhar

Carne humana é encontrada em malas de brasileiro preso em Portugal

De acordo com o jornal português Correio de Manhã, o brasileiro Begoleã Fernandes, de 26 anos, preso em um aeroporto de Lisboa na última segunda-feira (27/02), possuía carne humana nas bagagens, enquanto tentava embarcar para Belo Horizonte (BH).

A confirmação veio pós análise do Instituto de Medicina Legal de Lisboa.

No aeroporto, Begoleã apresentou atitudes suspeitas após apresentar uma identidade italiana falsa e carregar consigo documentos de terceiros. Com isso, o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) realizou os procedimentos cabíveis e o brasileiro foi preso sem flagrante.

Na ocasião, após contato com autoridades da Holanda, país onde o suspeito morava, o SEF confirmou que Fernandes era suspeito de praticar o homicídio de com Alan Lopes, de 26 anos, na noite do último domingo (26/02), em Amsterdã. Porém, profissionais de medicina descartaram a hipótese de que o material tivesse relação com o assassinato.

O jovem, de 26 anos, foi preso por falsificação de documentos, segundo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF). O caso continua sob investigação e a Justiça do país decidirá o futuro de Begoleã.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...