27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioMundoDanilo Cavalcante troca tiros com morador da Pensilvânia

Compartilhar

Danilo Cavalcante troca tiros com morador da Pensilvânia

Segundo informações divulgadas pela polícia do condado de Chester, no Estado da Pensilvânia, EUA, Danilo Cavalcante, o brasileiro foragido desde o dia 31 de agosto, está armado com um rifle calibre 22 e travou um tiroteio com um morador na noite de segunda-feira (11). A população local foi orientada a trancar suas portas e a entrar em contato com a polícia caso aviste o suspeito ou observe alguma situação de risco.

De acordo com a polícia estadual, Cavalcante invadiu uma garagem de uma residência e roubou o rifle que estava guardado no local. O morador, que possuía uma pistola, e o foragido trocaram vários tiros. Além do rifle, Cavalcante também roubou um par de botas e roupas de outras casas na região.

Danilo Cavalcante foi condenado à prisão perpétua pelo assassinato de sua namorada em 2021 e conseguiu escapar da prisão escalando as paredes do presídio. As autoridades norte-americanas classificam o fugitivo como “extremamente perigoso” e estão oferecendo uma recompensa de US$ 25 mil, aproximadamente R$ 125 mil, por informações que levem à sua captura.

Fonte: G1

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...