27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioMundoDanilo Cavalcante vai para presídio de segurança máxima

Compartilhar

Danilo Cavalcante vai para presídio de segurança máxima

Danilo Cavalcante, o brasileiro que estava foragido nos Estados Unidos havia 14 dias, foi capturado pela polícia e transferido para uma prisão de segurança máxima no Estado da Pensilvânia. Ele voltará a cumprir pena de prisão perpétua pelo assassinato de sua ex-namorada, Débora Brandão. A fuga de Danilo ocorreu em 31 de agosto, quando escapou de uma prisão no condado de Chester escalando paredes.

Mais de 500 agentes trabalharam nas buscas ao criminoso, e o pânico aumentou na região após ele roubar um rifle e trocar tiros com um morador na noite de segunda-feira (11). A polícia havia orientado os moradores de South Coventry a se trancarem em casa, e um cerco policial bloqueou estradas e ruas antes de sua captura.

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira, o governador da Pensilvânia, Josh Shapiro, confirmou que não houve disparos durante o processo de captura e que nenhum ferido foi relatado. A prisão de Danilo foi possível após uma denúncia sobre sua localização aproximada, permitindo que as autoridades o cercassem com cães farejadores. Ele foi encontrado deitado sobre o rifle roubado, provavelmente tentando se esconder de um helicóptero da polícia. Danilo se entregou quando os policiais o abordaram, por volta das 8 horas do horário local.

Fonte: Jovem Pan

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...