28.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 19, 2024
Publicidade
InicioMundoElon Musk se exalta ao falar de anunciantes que abandonaram o X

Compartilhar

Elon Musk se exalta ao falar de anunciantes que abandonaram o X

Em pronunciamento um tanto enérgico nesta quarta-feira (30), Elon Musk dirigiu duras críticas aos anunciantes que abandonaram o X (antigo Twitter), advertindo que poderiam levar ao declínio da plataforma de rede social. Durante um evento em Nova York, o bilionário acusou empresas envolvidas em um boicote publicitário contra o site de tentarem chantageá-lo, expressando sua insatisfação de maneira contundente. “Vão se *****”, declarou Musk durante uma entrevista no evento promovido pelo jornal The New York Times.

Algumas empresas suspenderam seus anúncios no X após Musk ser acusado de antissemitismo em uma postagem na própria rede social. Embora o CEO da Tesla e da SpaceX tenha se desculpado pela publicação, chamando-a de possivelmente a coisa “mais idiota” que já compartilhou online, suas declarações sobre o boicote durante o DealBook Summit do New York Times causaram agitação. Musk afirmou não desejar que empresas o chantageiem com publicidade ou dinheiro e ressaltou que, se alguém tentar, “vão se *****”. Ele ainda destacou que os anunciantes poderiam, na verdade, acabar com o X. “O que este boicote publicitário vai fazer é matar a empresa”, alertou, prometendo documentar detalhadamente o ocorrido.

Enquanto Musk discursava, Linda Yaccarino, presidente-executiva do X, que foi acusada de tentar reconquistar os anunciantes para a plataforma, estava presente no mesmo evento. Em sua entrevista, Musk enfatizou que o mundo inteiro saberá que os anunciantes podem ser responsáveis pelo fim da empresa. Yaccarino repostou a fala de Musk em sua conta no X, descrevendo o episódio como uma “entrevista sincera” e defendeu a plataforma como um espaço que permite independência de informação, mesmo que isso seja desconfortável para algumas pessoas.

Fonte: G1

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...