27.3 C
Manaus
segunda-feira, junho 24, 2024
Publicidade
InicioMundoFortes turbulências em voo deixam 7 pessoas hospitalizadas, em NY

Compartilhar

Fortes turbulências em voo deixam 7 pessoas hospitalizadas, em NY

Sete pessoas foram encaminhadas a um hospital de Nova York para observação depois que um voo da United Airlines passou por uma forte turbulência na noite de sexta-feira (29), segundo o chefe do Serviço de Emergência Médica local, Michael Bigg. O voo, que viajava de Tel Aviv para o Aeroporto Internacional Newark Liberty, em Nova Jersey, forçou a aterrissagem no Aeroporto Internacional Stewart, em Nova York, depois do que a Administração Federal de Aviação (FAA) chamou de “emergência médica do passageiro”.

A United Airlines disse que um passageiro do voo 85 da companhia desembarcou devido a um incidente médico e “alguns outros clientes foram tratados pela equipe médica devido a um possível enjoo”. A companhia aérea observou que ventos fortes foram registrados em Newark.

“Ao chegar, nossa primeira unidade de serviços de emergência encontrou uma tripulação de voo que afirmou que houve uma turbulência severa durante a aterrissagem em Newark e eles foram desviados para o Aeroporto Internacional de Nova York e nossa equipe foi informada de que havia várias pessoas no avião reclamando de náusea, dor no peito, devido à turbulência”, disse Bigg.

Ele acrescentou que havia cerca de 319 pessoas no voo do Boeing 787, que, segundo a FAA e a United, aterrissou em segurança no Aeroporto Internacional de Stewart. De acordo com a United, o avião decolou para Newark depois de reabastecer.

Bigg disse que não houve ferimentos graves a bordo, mas vários passageiros reclamaram de náusea, vômito ou tontura.

“Avaliamos cerca de 30 pessoas e transportamos sete para o hospital local apenas para observação, sem ferimentos ou doenças graves. A maioria das pessoas só queria ser examinada no pronto-socorro local”, disse ele.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...