23.3 C
Manaus
segunda-feira, novembro 4, 2024
Publicidade
InicioMundoHarry e Meghan são perseguidos por fotográfos em Nova York

Compartilhar

Harry e Meghan são perseguidos por fotográfos em Nova York

O príncipe Harry, Meghan Markle e a mãe dela foram envolvidos em uma perseguição de carro com fotógrafos paparazzi que quase terminou em tragédia, conforme relatou um porta-voz do príncipe nesta quarta-feira (17). O incidente ocorreu após o casal participar de uma cerimônia de premiação em Nova York organizada pela Ms. Foundation for Women, onde Meghan foi homenageada por seu trabalho. Fotos divulgadas nas redes sociais mostraram Harry, Meghan e sua mãe, Doria Ragland, em um táxi.

De acordo com o porta-voz em um comunicado, “ontem à noite, o duque e a duquesa de Sussex e a senhorita Ragland se envolveram em uma perseguição de carro quase catastrófica nas mãos de um grupo de paparazzi altamente agressivos”. A perseguição, que durou mais de duas horas, resultou em várias quase colisões envolvendo outros motoristas na estrada, pedestres e até mesmo dois policiais do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD).

O comunicado ressaltou que o casal compreende que “ser uma figura pública atrai certo nível de interesse do público, mas isso nunca deve comprometer a segurança de ninguém”. A divulgação das imagens, obtidas de forma questionável, é considerada como uma prática invasiva e perigosa para todos os envolvidos, afirmou a declaração.

Fonte: CNN Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...