23.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Publicidade
InicioMundoHomem é atacado por robô em Londres

Compartilhar

Homem é atacado por robô em Londres

Um homem britânico, identificado como Brian Dawson, relata ter sido vítima de um incidente envolvendo um robô de entrega. Enquanto passeava com sua cadela, Pippa, da raça pastor alemão, em Milton Keynes, próximo a Londres. Segundo Brian, o robô se aproximou rapidamente e atropelou o animal. Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, Brian expressou sua indignação com o ocorrido, destacando que o robô parecia ter vontade própria e não estava respondendo aos obstáculos.

Após o incidente com Pippa, Brian tentou anotar o número de série do robô, mas a máquina voltou em sua direção e colidiu com sua perna esquerda. Embora esperasse que o robô parasse ao se deparar com um obstáculo, os sensores pareciam não estar funcionando adequadamente. Em resposta, Brian empurrou o robô, resultando em um alarme alto sendo disparado pela máquina. Após um segundo empurrão, o robô retornou para a sede da Co-Op, empresa responsável pelas entregas automatizadas, cujo gerente afirmou que a responsabilidade pelos acidentes era da Starship Technologies, fabricante dos robôs.

O The Sun procurou a Co-Op e a Starship Technologies para comentar sobre o incidente, mas ambas as empresas se abstiveram de fazer declarações até o momento

Fonte: R7

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...