25.3 C
Manaus
segunda-feira, maio 27, 2024
Publicidade
InicioMundoHomem pró-Trump ateia fogo no corpo em frente a tribunal

Compartilhar

Homem pró-Trump ateia fogo no corpo em frente a tribunal

Um indivíduo não identificado tomou a decisão inusitada de provocar um incêndio em seu próprio corpo perto do local onde o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, estava enfrentando um julgamento. De acordo com fontes oficiais, o jovem estava no Collect Pond Park, localizado em frente ao tribunal, e supostamente fazia parte do grupo de apoiadores do ex-presidente norte-americano.

Os veículos de comunicação dos Estados Unidos relataram que o homem estava na companhia de outros seguidores de Trump, quando deliberadamente utilizou um líquido inflamável sobre si mesmo e então acendeu um isqueiro, iniciando o fogo. O ocorrido deixou as pessoas nas imediações alarmadas, levando alguns a fugir para se proteger das chamas, enquanto outros se aproximaram rapidamente para ajudar a controlar a situação.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do manifestante.

Donald Trump enfrenta julgamento por supostamente subornar uma atriz de conteúdo adulto e faltar pagamentos durante sua campanha presidencial de 2016. Os pagamentos foram declarados como despesas de campanha, alega a denúncia. Este é o primeiro julgamento criminal de um ex-presidente na história dos EUA.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...