26.3 C
Manaus
quinta-feira, julho 18, 2024
Publicidade
InicioMundoJovem afirma ser Madeleine McCann, menina desaparecida há 16 anos

Compartilhar

Jovem afirma ser Madeleine McCann, menina desaparecida há 16 anos

Nesta semana, uma mulher alemã causou nas redes sociais ao se apresentar como Madeleine McCain, menina desaparecida em Portugal, desde 2007. Em uma publicação no Instagram, a mulher compartilhou um vídeo com “evidências” de que ela é a garota sumida.

A jovem loira de 21 anos disse que após sua avó falar sobre a semelhança entre ela e Madeleine, a fez pensar na possibilidade.

“Ajudem-me, preciso de falar com a Kate e o Gerry McCann acho que posso ser a Madeleine. Preciso de um teste de DNA”, diz ela no vídeo largamente compartilhado nas redes.

Sem fundamento, a alemã ainda divulgou fotos de quando era criança, mostrando “semelhanças” com a vítima.

Caso Madeleine McCann

Madeleine está desaparecida desde 2007, quando tinha 3 anos. A pequena estava em um apartamento que a família tinha alugado em Praia da Luz, em Portugal.

Caso Madeleine McCann

Madeleine está desaparecida desde 2007, quando tinha 3 anos. A pequena estava em um apartamento que a família tinha alugado em Praia da Luz, em Portugal.

O caso sofreu uma reviravolta quando a polícia alemã apresentou um um suspeito de sequestrar e assassinar Madeleine. Ele está preso na Alemanha e cumpre pena por tráfico de drogas. Christian Brueckner, de 43 anos, já foi condenado por abuso sexual de crianças, conforme os investigadores.

Em dezembro de 2019, o alemão também foi condenado por estuprar uma idosa em 2005, na região do Algarve, em Portugal, para onde Madeleine e a família tinham viajado e local do qual a menina desapareceu.

Brueckner possuía uma casa que ficava a 3 km do hotel no qual Kate e Gerry McCann estavam hospedados com amigos na noite em que Madeleine sumiu. Ele viveu na residência até 2007.

Pessoas da região que chegaram a conviver com o suspeito relataram que ele tinha “cara de poucos amigos”. Brueckner foi investigado durante o caso Madeleine, mas a polícia não encontrou nada que o incriminasse à época.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...