27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioMundoMickey Mouse protagoniza seu primeiro filme de terror

Compartilhar

Mickey Mouse protagoniza seu primeiro filme de terror

O Mickey Mouse mal caiu em domínio público na última segunda-feira (1°), e já foi anunciado o primeiro filme de terror protagonizado pelo ratinho. “Mickey’s Mouse Trap”, dirigido por Jamie Bailey, teve seu aguardado trailer lançado, sugerindo uma trama inusitada para o amado personagem.

O enredo do filme, que estava aparentemente pronto para lançamento, revela uma reviravolta intrigante na imagem clássica do Mickey Mouse. Sob a direção de Bailey, o rato não será o personagem alegre e otimista que os espectadores estão acostumados a ver nos clássicos da Disney. Em vez disso, o trailer sugere que Mickey assumirá o papel de um assassino mascarado, desencadeando um jogo mortal durante uma noite no fliperama.

Com o término dos direitos autorais da Disney sobre os primeiros filmes de Mickey, como “O Vapor Willie” e a versão sem som de “Plane Crazy”, ambos de 1928, o filme representa uma exploração criativa e independente do personagem. A sinopse promete um enredo cheio de suspense, onde um grupo de amigos tenta surpreender uma jovem presa no fliperama durante a noite, apenas para se deparar com um assassino mascarado vestido como Mickey Mouse, desafiando-os a sobreviver.

A produção conta com um elenco estelar, incluindo Sophie McIntosh, Callum Sywyk, Allegra Nocita, Ben Harris, Damir Kovic, Mackenzie Mills, Nick Biskupek e Simon Phillips. A data de lançamento ainda não foi confirmada, mas a novidade já gera grande expectativa entre os fãs do rato mais famoso do mundo.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...