Uma modelo de 24 anos do Canadá, Alice Irving, recebeu uma oferta de 790 mil dólares, equivalente ao valor de R$ 3,9 milhões, de um bilionário famoso através de um aplicativo de entretenimento adulto.
Ela foi forçada a assinar um acordo de confidencialidade, para não revelar a idade do magnata misterioso.
A modela já faz somas de seis dígitos na plataforma, entre uma série de pedidos que já recebeu, este foi o que mais se destacou.
A informação foi relatada por Alice para o Daily Star.
“É uma pessoa famosa, e essa pessoa estava realmente interessada em mim e tentou me fazer conhecer pessoalmente. (…) Essa pessoa basicamente queria ter relações sexuais comigo e gravá-las, mas eu fiquei tipo ‘Não, eu não vou fazer isso’.” contou ela.
Além de vários presentes luxuosos, os clientes, do mundo todo, doavam entre 10 a 100 mil dólares ao mês. Alice Irving admite que era líder de um culto e frequentava regularmente a companhia de homens que pagavam muito para apenas ouvi-la falar.
A modelo canadense garante que uma das suas regras é não conhecer nenhum dos seus seguidores pessoalmente.
“Em primeiro lugar, é perigoso. Em segundo lugar, sim, pode ser considerado muito dinheiro, mas não quero fazer isso, já que nunca fiz conteúdo de homem e mulher, não é valioso.” disse em entrevista.
Alice Irving já pensou sobre colocar valores para serviços específicos como este, de fazer relações com a câmera, mas crê que isso diminuiria o seu valor como artista, prejudicando as chances de encontrar um parceiro a longo prazo no futuro.